domingo, 9 de outubro de 2011

Não tenho TV. Na verdade, tenho TV. O que não tive foi tempo e vontade de assinar os canais.
"Viajo tanto. Corro tanto."
Daí que hoje é domingo e quis ver alguma coisa.
Não ter TV faz o ócio virar gavetas.

Me mudei. Tem dias que esqueço que mudei.
Gosto daqui, das pessoas e suas casas.
Gosto da idéia de começar outra história. De novo. Como se tudo fosse outro filme. Personagens.
Tem dias que me orgulho do meu desapego. Desse medo que tenho em não viver.
Coração e cara são feitos pra quebrar.

"...e então a vovó foi pra Bangladesh!"
E o menino alí, atento.

Quero ter netos. Filhos, acho que não.
Uma vez vim, de ônibus, do Acre pra Porto Alegre. Chegamos em Porto Alegre e acampamos!
O menino arregala os olhos.

O meu vizinho ouve música sertaneja e tem uma placa de cachorro. "Cão bravo"
Dia desses, fiquei no corredor mais um tempo pra ouvir o cachorro. Não latiu.
O meu vizinho houve música sertaneja, e finge ter um cachorro.

Gente é uma coisa besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário